20.8.07

Kakurenbo

Foi com imensa satisfação que constatei, com a transmissão do excelente OAV Kakurenbo, que a programação do Onda Curta na RTP2 é aberta o suficiente para passar anime da melhor qualidade sem os complexos pseudo-intelectuais e elitistas do costume.

Kakurenbo é um excelente e lindíssimo filme que pude ver no Nippon Koma de 2005 e que foi comentado aqui neste blog.

Pena que apesar da abertura, a RTP2 e o Onda Curta permaneçam programas de público reduzido e que, como reflexo disso, a transmissão deste filme tenha tido pouca divulgação. Pena também a legendagem ter falhas, mas isso são preciosismos meus.

Kakurenbo
RTP2 - Kakurenbo

4 comentários:

Lendo com a Mew disse...

Olá Srta. Misato! Vim aqui atrás de seu contato. Sou Suzy Xavier, sou Brasileira e há um certo tempo me interessei pela série candy candy. Assisti até alguns episódios em espanhol (não achei em português)mas parei, e decidi ver o filme, uma vez que é toda série resumida. No youtube só tem ele até a 3ª parte, e eu queria saber se vc sabe algum local que tenha ele completo para eu baixar! Vc tem conta no hotmail/orkut/youtube? Responde aqui no livro de recados tá? Abraço.

Misato disse...

Olá Suzy.

Tanto a série da Candy Candy como o filme podes encontrá-los em BitTorrent na net (com legendas em inglês), mas não dou, por política editorial deste blog, os links directos. Eu achei sózinha, também vais conseguir.

Mas aviso já que o filme, para além de uma qualidade algo duvidosa, apenas resume a primeira fase da série, sem grande parte dos acontecimentos importantes que se seguem.

Para mais informação sobre a Candy Candy, sugiro que cliques no banner da Candy, na barra de menu deste blog.

Lendo com a Mew disse...

Já tinha visto seu site de candy candy, lá tem ótimos links ^^
procurei no bittorent achei tanta coisa *¬* mas infelizmente não achei o movie :(
vc costuma dar seu contato pra desconhecidos? Se não quiser me dar, não faz mal ^^v só queria ser amiga de gente de outras pessoas que gostam de Candy Candy, infelizmente nem conheço tantas pq o anime é mto velho...
kissu!

Misato disse...

Não é velho, é vintage ;)

Podes deixar aqui o teu mail? Assim podemos trocar correspondência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...