11.2.09

Ando a ver: Naruto



Sim! Continuo a ver Naruto na SIC-Radical. E ainda ando a gostar, se bem que começo a "desligar" um bocado. Desligo porque Naruto nunca foi daqueles animes que tem os ingredientes essenciais para me apaixonar e sem eles é difícil ter endurance suficiente para aguentar uma série comprida.

Mas a razão do meu post é comentar algumas coisas que me impressionaram. Gostei do clímax da batalha entre Naruto e Gaara se bem que estava à espera de mais. Mas o que verdadeiramente me impressionou ultimamente foi o efeito visual dado ao jutsu de Itachi, o Tsukiyomi. Gosto de ser em negativo a preto e branco, gosto do fundo vermelho, gosto de a Lua se manter em positivo. Afinal Tsukiyomi quer dizer "invocação da Lua" portanto é natural que ela fique em positivo quando nem o invocador fica em positivo. Também gosto da montagem destas cenas, com saltos no tempo e outras técnicas pós-modernistas de montagem, dos ângulos distorcidos e das nuvens a correr no céu.

Também acho piada à fatiota dos membros da Akatsuki [Lua Vermelha] e sem dúvida que Itachi Uchiha é cool e misterioso [mmmmm............ ] Já percebi porque é que tanta gente faz cosplay de membro da Akatsuki os fatos não são propriamente os mais complicados, têm bom impacto visual e as personagens são interessantes.

NARUTO-ナルト-

SIC-Radical

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Misato!!
O meu formulário de contacto só dava problemas, por isso tive que o retirar. Estou a fazer um novo de raiz... ;)
Quanto à parceria, não há problema, eu só queria trocar opiniões sobre anime, mais nada!!
Espero que continues a visitar o meu blog, assim como vou continuar a visitar o teu.
Fica bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...