10.9.09

Deixei de ver: Naruto e Full Metal Alchemist



Infelizmente este é o meu primeiro "Deixei de ver:". Infelizmente porque gosto de ver as coisas até ao fim, mesmo que não esteja a gostar muito, aliás já existem alguns exemplos dessa preserverança neste blog, mas toda a gente tem os seus limites... Ah! Todas as séries que têm um "Comecei a ver:" e não têm um "Deixei de ver:" hão de ser vistas até ao fim um dia... pelas razões mais variadas foram deixadas em suspenso, suspensão da exibição por parte dos canais de TV, falta de tempo, não conseguir encontrar os episódios que faltam, são algumas delas.

No caso de Naruto é claro: entrei na fase de encher chouriços e a vontade de ir para a frente da TV ver mais um episódio igual ao da véspera era quase nenhuma. Fullmetal Alchemist veio por arrasto. Eu já andava a prever desde o início que seria muito difícil seguir Fullmetal até ao fim, pois comigo nunca pegou. É uma série engraçada e tal, tem elementos de que costumo gostar, o fantástico aliado a doses simpáticas de comédia e drama, mas, e não encontro explicação, sempre achei uma série muito aborrecida...

Em suma: um dia destes volto a ligar a SIC-Radical a ver se já passou a fase seca de Naruto, mas Fullmetal Alchemist não vou voltar a tentar ver nem sequer me vou dar ao trabalho de ver a segunda série que saiu recentemente.

NARUTO-ナルト-
鋼の錬金術師 公式ホームページ

SIC-Radical

8 comentários:

Anónimo disse...

wow, és a primeira pessoa que ouço a dizer que achou FMA uma seca XD' .

Misato disse...

há sempre uma primeira vez para tudo...

Maria disse...

Não és a única! Não é que a FMA fosse má, e bem que tentei dar novas oportunidades, mas para mim é simplesmente aborrecida! Também deixei de ver.

Misato disse...

yuu-huu! ALGUÉM!

não que ande à procura de gente que ache FMA aborrecida, pois acho que é uma série com bastantes qualidades, mas sabe sempre bem saber que não se está sozinho ;)

Tanukito disse...

Eu vi FMA até ao fim porque não gosto de deixar séries a meio.

FMA tem um bom tema e um bom enredo, mas tem péssimos personagens.

Para mim é a quinta-essência da série de anime para emos. Sinceramente! Personagens que passam a vida a serem coitadinhos, quase TODOS eles, é demais!

Misato disse...

Tanukito, também é raríssimo isso acontecer-me, aliás contam-se pelos dedos de uma mão (e sobram muitos dedos) as séries que abandonei, mas com FMA perdi a paciência.

acho que concordo contigo no conceito de anime para emos, só mesmo a Winry e a avó é que escapam (e o militar grandalhão das estrelinhas - não me lembro do nome dele agora)

Anónimo disse...

Depois de ouvir várias pessoas dizerem que FMA era muito bom decidi começar a ver. Após ver uns 5 episódios desisti. Não foi daquelas séries que me fizesse querer ver mais e mais. Achei aborrecido.

Já naruto, o facto de ter muitos fillers também aborrece um pouco, mas como já assisto a esta série há mais de 5 anos já se tornou quase que uma rotina ver um episódio por semana. E apesar de alguns fillers aborrecidos, tem muitas partes emocionantes, que ao contrario de FMA, me faz querer ver mais (principalmente agora em Naruto Shippuuden).

Misato disse...

hehe! estou a começar a achar, pelos comentários que este meu post tem tido aqui, que ninguém se atrevia a "mexer" no santo... quando digo "santo" é lógico que me refiro a Fullmetal Alchemist, no sentido em que no meio de tanto elogio, ninguém se atrevia a dizer que a série é CHATA!
bem, aparentemente o Anime-Comic tornou-se no enclave daqueles que acham FMA aborrecida :P venham mais, eu sei que vocês andam por aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...