2.10.08

Comecei a ver: Onegai My Melody

É simplesmente irresistível!

Como se já não bastasse My Melody ter sido criada como uma mascote de merchandise, o anime, Onegai My Melody, ou My Melody, ainda veio acrescentar mais potencial de merchandise!

A permissa é simples, é um mahou shoujo básico, a coelhinha My Melody vivia uma pacata e idílica vida em Maryland quando Kuromi, rouba uns intens mágicos para conquistar o poder. My Melody é encarregue de vir para o mundo dos humanos, tentar travar Kuromi. No mundo dos humanos conhece Yumeno Uta (lit. "canção de sonho"), Mia na versão portuguesa, que a vai ajudar na sua missão.

Mas o anime é muuuito kawaii!! Não há como resistir! Está bem animado, o character design é agradável, as histórias, apesar de simples, são mais uma vez uma pequena amostra do quotidiano dos adolescentes japoneses, através dos sonhos que Kuromi, que, apesar de tudo até é bem intencionada, tenta conceder com consequências desastrosas. Kuromi, só por si, vale o anime, é a coelhinha famosa entre as gothic-lolitas do Japão, que com muita frequência vemos bonecos e outro merchandise nos seus visuais.

Não sei se o vou conseguir fielmente, e não é para quem não aguenta o excesso de coisas doces, kawaii ou cor-de-rosa, mas vou tentar seguir esta série.

テレビ大阪  おねがいマイメロディ

Canal Panda
2ª - 6ª: 8:30, 13:30, 21:00
sab. - dom: 8:30, 14:30, 20:00

1 comentário:

Anónimo disse...

Também acho fofa D+ a My Melo.
Bjs My Melody!;-p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...