2.10.08

Keroro Gunsou + My Melody

Keroro Gunsou, ou Soldado Keroro, é já um velho conhecido das páginas da Newtype. Pelas imagens loucas e por já ter visto esporadicamente alguns clips, sempre tive bastante vontade de ver este anime, mas são TANTOS os episódios que sempre me senti desencorajada de os arranjar pela net...

Bem, o meu desejo foi satisfeito, o Canal Panda acaba de estrear, fresquinha, esta série e também My Melody, velhos companheiros na Sanrio de Hello Kitty, hoje mesmo. Perdi os primeiros episódios, paciência, mas não há meio de me habituar a verficar a programação do Canal Panda no fim de cada mês...

ケロロ軍曹であります。
テレビ東京・あにてれ ケロロ軍曹

SOLDADO KERORO
Canal Panda
2ª - dom: 22:00

MY MELODY
Canal Panda
2ª - 6ª: 8:30, 13:30, 21:00
sab. - dom: 8:30, 14:30, 20:00

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá o meu nome é Ana e gosto muito da série sargento keroro é muito engraçada a minha personagem favorita é o Giroro ele fica muito engraçado quando se zanga tambem vejo a My Melody tambem é uma série que não está nada mal! :D

Anónimo disse...

Olá sou eu a Ana queria dizer que o teu blog tá bues de fixe!

Anónimo disse...

Olá sou eu a Ana descobri que no episódeo nº2 do sargento keroro que da no canal panda foram ´cortadas´ algumas partes do episódeo por isso experimentem procurar na internet o episódeo completo tentem o site:´www.youtube.com´não tem todo o episódeo num video mas ta divido num máximo por 3 videos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...