
Pelo que vi, e daí não querer comparar, é uma boa série, mais interessante que Orphen, nestes dois primeiros episódios não vi o suficiente para me fidelizar, mas a série tem 51 episódios, portanto o ritmo é mais lento.
Gostei da premissa de cada um ser Deus, no sentido de que cada um pode decidir o seu caminho, e de ao mesmo tempo se mexeres em coisas divinas (proibidas) serás castigado, no equilíbrio é que está a virtude. Não é propriamente uma temática nova ou original, mas é forte e tem muitas bases para se poder desenvolver uma boa história.
Nos próximos dias vou tentar acompanhar, logo vejo se a vejo toda, mas se a SIC-Radical fizer como fez com Naruto (está a passar no mesmo horário), com um episódio novo em cada dia de semana, os 51 episódios vêm-se em cerca de dois meses, o que não é assim tanto.
鋼の錬金術師 公式ホームページ

2ª - 6ª: 19:30
dom. : 10:15 (compacto)
1 comentário:
Esta série, além de ser popular, é bastante boa e acaba por conseguir apelar a um público abrangente, notando-se mais uma vez que a SIC Radical vai sabendo escolher as suas séries, ao contrário do que o AXN ia fazendo em questão de anime na maior parte dos casos. :p
Enviar um comentário