11.4.10

Recomecei a ver: Inu Yasha



Grande revolução cá em casa: larguei a TV-Cabo e agora com o novo sistema do Clix e uma box de gravação tenho o Animax! Não estou deslumbrada com o Animax e, de momento ando com pouquíssima disponibilidade de engolir anime às colheradas, mas uma box de gravação tem as suas vantagens e a partir de agora vou aproveitar, é claro! E não é só no Animax que anda a dar anime que quero ver: o Panda, a SIC-Radical e a MTV (? - pois é, também fiquei surpresa quando soube) também!

Com isto tudo vou voltar a pegar naquelas séries que foram cruelmente interrompidas quando o AXN deixou de passar anime e aproveitar para ver as que ainda não vi, e que me interessam, que estão a passar no canal e noutros também. A primeira delas é Inu Yasha, que fui forçada a interromper no episódio 150 e tal e que agora retomo no 213. Pode ser que consiga ver os que estão pelo meio, no Animax repetem tanto a programação que é bem provável. Felizmente os episódios de Inu Yasha são mais ou menos semelhantes entre si e perco relativamente pouco da narrativa principal, se bem que a quero ver na mesma, é claro! Não seria capaz de fazer isto com uma daquelas séries que estão no topo da minha escala, mas Inu Yasha está na categoria do "gosto, quero ver, mas não me importo de não ver tudo de seguidinha e certinho".

Para já, mais uma vez insisto, porque não tenho muito tempo, vou ver cerca de 1 episódio de uma série por dia. Portanto o avanço será lento, mas seja pelo brinquedo novo ou seja porque simplesmente me apetece, está me a saber bem!

犬夜叉 Avex
犬夜叉 YTV

Animax

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...