
Crayon Shin-chan é divertido, mas no episódio 45, 3º segmento, até o Shin-chan perdeu o controle e foi o episódio mais hilariante de Crayon Shin-chan que vi até agora (restam-me 700 e tal e a contar~)!
Falo de マユゲなしの顔だゾ ("A cara sem sobrancelha") em que Shin-chan, como sempre, vê o pai a arranjar-se para ir ao trabalho e, macaquinho de imitação, ata uma gravata ao pescoço, usa as gavetas da cómoda como escada e trata de rapinar a máquina de barbear do pai!
A partir daí é um desenrolar descontrolado de piadas brilhantes, e desculpem já antecipadamente, mas TENHO de descrever isto, é irresistível! SPOILERS!
Shin-chan liga a máquina de barbear e imita o pai. A coisa corre mal e a máquina desvia-se, rapando uma sobrancelha. Shin-chan consegue escapulir-se de casa, "vou brincar!", e vai ter com os amigos que jogam futebol. Ao aperceberem-se da falta de sobrancelha, uns ficam apavorados enquanto que Nene, a única rapariga do grupo, acha que ele fica mais fofinho. Shin-chan fica na brincadeira até ao sol se pôr e ter de finalmente enfrentar a mãe.
O mais hilariante é que Shin-chan age fora do seu normal, percebe que fez asneira da grande e em vez de enfrentar a "fera" com a lata insolente do costume, pisga-se!
Ao chegar a casa ele ainda consegue protelar, mas a mãe aldraba-o e ele acaba por mostrar a cara. Segue-se o raspanete de sempre (acho que desta não houve carolos) mas, como se o episódio não pudesse ficar ainda mais hilariante, o final é o pico das gargalhadas. Misae, preocupada em resolver a questão, agarra numa Sharpie e desenha a sobrancelha em falta na testa de Shin-chan, que não fica calado e critica os dotes "artísticos" da mãe, claro!
テレビ朝日|クレヨンしんちゃん
バンダイビジュアル★クレヨンしんちゃん★

Follow my blog with bloglovin