23.1.06

2: Samurai 7

Já está a dar há cerca de 2 meses (vai no episódio 8) uma série que, na prática, só conheço de título, Samurai 7.

Não vi o episódio todo (tenho uma certa alergia a começar a ver as coisas a meio), mas pelo que percebi do pré-genérico é uma adaptação futurista da história do filme Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

Não sei se vou acompanhar a série, de qualquer modo o ambiente "ciber-samurai" não me atrai em particular, e a série pareceu-me demasiado feita para rapazes adolescentes, se bem que o ambiente geral não me pareceu mau. O character design não é mau, mas não gosto do guarda-roupa. O facto de ser dobrada em português vai também fazer com que não me entusiasme à partida.

Pode ser que esteja enganada, por um lado espero que sim (não gosto de falar das coisas que não conheço e espero sempre que estreie bom anime), por outro espero que não (assim já teria perdido o início de uma série de anime de que goste e detesto que isso aconteça).

http://www.samurai7.tv/ [EN]
http://www.samurai-7.com/index.html [JP]

2:
sáb. 20:15

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...