11.4.08

Canal Animax


Só mesmo nesta terra... fiquei a saber do novo Canal Animax há bocado pelo jornal do Metro e como se isso não bastasse a pouquíssima informação que consegui recolher na net só me deu alguns títulos e não percebi rigorosamente nada de como a programação ser vai processar.

A verdade é que, quando a Zona Animax estreou no canal AXN já se falava num canal Animax da Península Ibérica e é isso que começa amanhã (dia 12/04). De resto o site oficial http://www.animax.pt/ ainda está inactivo, até agora, e pelo que percebi, o canal apenas vai estar disponível para quem tem o MEO com o pacote adicional de Entretenimento (onde o canal Animax está classificado como infantil, HAHAHAHAHA!) e que, entre outras, vai passar as séries NANA, Detective Conan, Le Chevalier D'Éon, Lupin III, Chobits, Love Hina e os filmes Ghost In the Shell, Appleseed e Kai Doh Maru.

Vamos lá ver se a disponibilidade do canal será um pouquinho mais democrática...
12.04.2008
Voltei ao site oficial e já está a funcionar. Lá, para além da programação e informação sobre as séries ainda diz que o canal também está disponível no Clix Smart TV, para além do MEO.
Animax

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente esta progamação n lembra nem ao menino jesus...ja passavam um neo genesis evnagelon, um trinity blood, wolf's rain. bem vamos ver como isto evolui.
Ah e gostei muito da card captor sakura, na altura...e as cronicas de tsubasa vamos ver...

Misato disse...

Não são as séries que mais quero ver na vida, mas, sinceramente, acho a programação equilibrada. Tem um pouco de tudo. E Lupin III é muita bom! :D

LMitsuki disse...

Eu nem fui informada. Quando pus no canal, estava a dar o samurai champloo e fiquei surpreendida. Depois uma amiga minha viu q n1 revista tinham anunciado o anime Inuyasha lá no AXN. Fiquei super contente e colei de vez os olhos ao ecrã! ^.^'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...