26.9.08

Ando a ver: Naruto


Ou mais ou menos... sim, porque a moda dos resets em anime parece que está a pegar nas TVs portuguesas. Primeiro foi InuYasha no AXN e agora Naruto na SIC-Radical...

É verdade que já tinha lido algures que a SIC não tinha comprado os episódios todos da 1ª série de Naruto, mas em vez de andarem a inventar tangas que "o que é bom é para repetir" (sic), bem podiam ser honestos e fazerem umas "férias" até terem os episódios restantes. A não ser que não os planeiem comprar, o que infelizmente é bem provável.

Bem aparentemente de futuro, o que vai a contecer com Naruto é o mesmo que aconteceu com Dragon Ball: vão repetir a série tantas vezes que ninguém a vai querer mais ver à frente! E o pior de tudo é que enquanto que de Dragon Ball têm a totalidade dos 200 e mais episódios, em Naruto têm cerca de metade, ou até menos (não me dei ao trabalho de ir ver em que episódio pararam, nem me vou dar...).

A única, e mesmo a única, coisa boa que retiro disto é poder ouvir de novo a canção Wind, mas, fora os primeiros episódios, que não tinha visto da primeira vez, Naruto não é daquelas séries que queira ver de novo tão cedo! Nem por sombras!!!

NARUTO-ナルト-

3 comentários:

Anónimo disse...

Começaram Naruto do início?!? Eu perdi os episódios de quinta e sexta, em que dia foi? Não acredito nisto... Ainda por cima a meio dos exames Chunnin! Desisto de ver anime na TV sinceramente.

Misato disse...

Foi sexta, no segundo episódio que passaram. Portanto na segunda começa no 1º.

Sim, mais um incentivo aos downloads...

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

É os episódios que raramente dão todos nas TVs, e de seguida, é os DVDs que só encontramos cá com sorte um dos volumes das séries, e no geral nem o primeiro se for preciso, etc... Depois admiram-se com os downloads, ou só fazermos compras online.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...