30.10.05

Cowboy 'Halloween' Bebop

Não vou falar de nenhuma série nova de Cowboy Bebop, nem de nehum filme, pus aqui esta imagem, um poster de promoção do filme Cowboy Bebop, Knockin' on Heaven's Door, para comemorar o Halloween por duas razões:

1. Acho a imagem fantástica e super-divertida,
2. Cowboy Bebop é, para mim, uma das melhores séries de anime dos últimos tempos, com uma boa estrutura, excelente história e personagens fantásticas.

Deve ter sido o primeiro anime que vi em que tive imensa dificuldade em escolher uma personagem favorita, dava por mim a dizer: "A Faye é excelente, mas a Ed é demais, amo o Spike, o Jet é muito carismático..." Com isto é impossível escolher, são todos muito bem construídos e muito cativantes, até o welsh corgi Ein é interessante por ser muito inteligente!

Mas não é só! O character design é mesmo muito bom, de Toshihiro Kawamoto, o mesmo desenhador do soft-ecchi Golden Boy, com um excelente grafismo, paleta de cores e acabamentos de primeira. Para culminar em grande, a banda-sonora é da genial Yoko Kanno e uma das melhores obras dela!



カウボーイビバップ 天国の扉 [JP]

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...