5.3.06

Terry IS the man!

Já vi os idílicos episódios do período de férias de verão na Escócia em Candy Candy.

Definitivamente Terry é um charme! A cena em que rouba um beijo a Candy, apesar de ser um pouco mais tarde e suave que na manga, é o máximo! O beijo dura 30, sim, 30 segundos! Isto para um anime dos anos 70, é obra! Mesmo hoje em dia, em que sexualidade já é mostrada com outro à vontade, os beijos românticos (o que será de cenas mais íntimas) fazem-se esperar e não são muitos...

O beijo sucede uma cena de uma conversa íntima entre os dois, em que Terry se abre numa das raras vezes para falar da família. Arrebatadamente agarra Candy para dançar mas pára e... rouba-lhe o beijo. Claro que Candy é imatura, com a justificação de que não percebe o modo de agir de Terry (realmente um bocado temperamental), interrompe o beijo (de 30 segundos) com uma estalada. É pena, se tivesse reagido de outro modo a história teria se desenvolvido também de outra maneira.

Apesar de ser um anime de baixo orçamento e antigo, estou espantada com a qualidade até agora apresentada. O character design é muito bem desenhado, coerente e constante, os cenários bonitos e bem feitos, a música melhorou e há um esforço para que tudo saia bem nas cenas mais importantes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...