6.10.06

1 ano de anime-comic

Já me ia esquecendo, sou um bocado distraída com certas comemorações, mas a verdade é que dia 8 este blog já faz um ano.

Para comemorar fiz um título para o blog em imagem, coisa que já andava para fazer há que tempos. O título só em texto nunca me deixou 100% satisfeita, mais ainda tendo o blog o nome que tem.

Recentemente houve alguns intervalos no visionamento de anime, muito devido à ausência de episódios novos de algumas das séries que ando a ver: Jigoku Shoujo, xxxHOLiC e, em parte, NANA. Mas o intervalo terminou, ando a ver mais novas séries como Le Chevalier D'Eon, continuo a ver, mais devagarinho, Daddy Longlegs, Ashita no Nadja, Hiatari Ryoukou, Utena, Candy Candy e muitas outras, portanto os posts mais frequentes voltarão.

2 comentários:

To disse...

Parabéns.

Tenho estado a ler por alto os teus tópicos e ofereces aspectos muito interessantes dos filmes e animes que acompanhas.

Já agora, não te queres interessar por ver séries japonesas com pessoas mesmo? Há uns tempos interessei-me por isso e não desiludem. Também é verdade que procuro por aquelas com mais pontuação, mas só tens é de experimentar. :)

http://silentregrets.com/
http://www.d-addicts.com/forum/viewforum_12.htm

Misato disse...

Na realidade já experimentei e até já comentei por aqui (Ace wo Nerae!) e gostei bastante. Há três anos tive a minha primeira experiência a sério com um híbrido, a série live de Sailormoon, que é 50% dorama e 50% sentai (tokusatsu). Como fã de Sailormoon que sou e pelo lado camp e kitsch da série, adorei! Também comecei a ver a série live de Jigoku Shoujo que já não me satisfez assim tanto, mas ainda só vi dois episódios.

Sim, dorama tem tudo a ver comigo, mas nem para ver os anime que quero tenho sempre disponibilidade, portanto devagarinho lá chegarei! Obrigada pela sugestão. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...