4.3.09

Ando a ver: Wedding Peach



Já cheguei a mais de 1/3 da série e posso afirmar que no geral melhorou um pouquinho: as transformações já são resumidas em quase todos os episódios (apesar de ainda serem longas - cerca de 2 minutos as duas transformações + os ataques só para a Peach), a história desenvolveu um bocado, mudaram os genéricos (se bem que a qualidade da música não melhorou) e descolou um bocadinho da matriz Sailormoon.

Mas o melhor até agora foi episódio extra: Episódio nº 10,526 - Gomen ne Yousuke [Desculpa Yousuke] que basicamente é um mecha Wedding Peach! Foi com grande surpresa que vi este especial, que brinca com a série original e as séries de mechas, em particular Gundam, de um modo super divertido, cheio de humor e bem mais interessante que toda a restante série. Foi uma oportunidade para umas boas gargalhadas, e para melhorar a minha opinião acerca de Wedding Peach! Pena é que aparentemente existe uma segunda parte e não a tenho :(

Agora a série já começa a entrar na recta final, já surgiu a 4ª Ai Tenshi (Anjo do Amor), Salvia/Scarlett, e poucos mistérios restam para desvendar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...