30.8.08

Naruto na SIC também


É, hoje estreou Naruto também na SIC, desta feita dobrado em português.

A dobragem não está má e as traduções parecem-me até melhores que as das legendagens. A única coisa que tenho a apontar é que tiraram os genéricos originais, declaradamente BONS, para colocarem uma canção manhosa americana...

EXTRA [07092008]
Estive a ver os primeiros episódios, pois tinha os perdido na SIC-Radical. Já andava desconfiada que os narizes sangrentos eram apagados, mas depois de ver o episódio onde era suposto Naruto dar um beijo na boca por acaso a Sasuke confirmei: a versão da SIC está CENSURADA! Quero ver como é que se vão desenvencilhar mais lá para a frente, quando as lutas começam a ser a sério, para manter alguma coerência e lógica na narrativa, se já censuram cenas tão inocentes...

NARUTO-ナルト-

1 comentário:

LMitsuki disse...

A que horas, podes me dizer??
Eu costumo ver na sic radical, prefiro porque é legendado^^ Mas o meu irmao gosta mais de dublado ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...